São Paulo, 13 de dezembro de 2025

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

14/03/2020

Flextech prevê crescimento acima de 50% em 2020


(15/03/2020) – No mercado há sete anos, a Flextec Soluções Industriais e Comércio, de Sumaré (SP), fabrica equipamentos eletromecânicos e painéis elétricos, além de fornecer soluções customizadas de proteção mecânica para máquinas operatrizes. Depois de crescer 55% em 2019, a empresa espera manter o ritmo de crescimento acima dos 50% em 2020.

Atualmente, a Flextec fabrica proteções customizadas, proteções para serra fita personalizadas, painéis elétricos (NR12) e painéis para automação industrial. Dentro de 90 dias, aproximadamente, a empresa também vai iniciar a produção de interruptores e isoladores fotovoltaicos, e proteções para serras verticais. A companhia não divulgou ao Usinagem-Brasil o valor que será investido na fabricação dos novos produtos.

A empresa também é representante exclusiva da Repar2 para a América Latina. A empresa italiana produz proteção mecânica para máquinas-ferramenta, tais como: torno, fresa, furadeira, esmeril etc. Os produtos possuem certificado CE e atendem a norma NR12. “Nosso diferencial é detectar as necessidades do cliente que envolvem desde a gestão de compras à logística, resultando em maior agilidade em todo o processo”, afirma Edilson Gonçalves, diretor Comercial e de Planejamento da Flextech.

A Flextech também tem parceria, há dois anos, com a também italiana Giovenzana, que atua no segmento de componentes para comandos elétricos, elevadores, pontes rolantes. Diponibiliza botoeiras, chaves seccionadoras, botoeira pendente, chave cruzeta, chaves rotativas, barramentos elétricos blindados, linha ATEX e IECEx. “A Flextech está cada vez melhor estruturada para oferecer interface de segurança, projetos elétricos e mecânicos, apreciação de riscos, validação e confecção de manual, isto é, a solução completa para automatizar e tornar a máquina mais segura”, pontua Gonçalves.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.