(16/09/2018) – Fabricante de peças para a indústria metalúrgica e prestadora de serviços nos ramos de peças forjadas, estampadas, usinadas e soldadas instalada em Cotia (SP) contratou a Robert Half para realizar a seleção de profissionais para o cargo de Gerente de Engenharia e Qualidade.
Perfil desejado:
– Superior Completo (Tecnologia e/ou Engenharia); vir de segmento automotivo; experiência na função; conhecimento em indústria metalúrgica; Liderança, Organização, Planejamento, Raciocínio lógico, Flexibilidade, Boa comunicação, Senso de Trabalho em Equipe, Proatividade, Bom relacionamento interpessoal,Visão Estratégica, Foco em resultados, etc.
Domínio de sistemas informatizados: IATF 16949; Core Tools (APQP, PPAP, FMEA, MSA e CEP); Conhecimento do Ciclo PDCA; Ferramentas da Qualidade (p.ex.: Ishikawa).
Principais responsabilidades e experiências: Gerir o SGQ (sistema de gestão da qualidade) garantindo a sua adequação aos requisitos da norma IATF 16949; Gerir a Qualidade Operacional garantindo o alcance das metas estabelecidas internamente e junto aos clientes; Gerir o processo de desenvolvimento de novos produtos garantindo o alcance dos requisitos técnicos do produto dentro dos prazos estabelecidos; Gerir o processo de desenvolvimento de novos produtos garantindo o alcance dos requisitos técnicos do produto dentro dos prazos estabelecidos; Realizar a manutenção da Certificação do SGQ e acompanhamento das atividades junto aos órgãos de certificação; Garantir as atividades de Assistência Técnica e de atendimento às reclamações de clientes atuando, se necessário, junto aos fornecedores; Coordenar e monitorar através de reuniões periódicas a evolução das atividades pertinentes ao desenvolvimento do novo produto observando os requisitos do SGQ (APQP); Elaborar Análise de Risco relacionado aos processos sob sua coordenação.
Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui