(29/07/2018) – A JTEKT Automotiva Brasil, de São José dos Pinhais (PR), está com duas vagas em aberto para o cargo de Técnico de processos de produção.
Requisitos – Formação: Técnico completo em Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica, Fabricação Mecânica, Automação Industrial, Processos Industriais ou Metrologia; Inglês básico.
Qualificações e conhecimentos desejados – Experiência em processos de retificação e tratamento térmico, programação de tornos e centros de usinagem CNC (comandos Siemens e Fanuc); Conhecimentos em desenhos mecânicos, tolerâncias geométricas, ferramentas de corte e noções de processos de brochamento; Desejável experiência em indústria do segmento automotivo, sistemistas ou metalúrgicas; Necessário disponibilidade para trabalhar em turnos.
Descrição da oportunidade – Analisar os processos de produção na área fabril e desenvolver melhoria contínua no tempo, redução de custos, ergonomia. Desenvolver projetos de modificações mecânicas, elétricas e eletrônicas. Modificar e ajustar os equipamentos utilizados na área fabril conforme necessidade. Planejar e conduzir reformas em máquinas e equipamentos a fim de recuperar sua capacidade produtiva.
Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui