São Paulo, 07 de dezembro de 2025

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

13/06/2010

Evento de ensaios não-destrutivos em Santos

(13/06/2010) – De 22 a 25 de junho de 2010, no Mendes Convention Center, em Santos (SP), será realizado o principal evento de ensaios não-destrutivos do País, o Conaend – 28º Congresso Nacional de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção, organizado pela Abendi. Em paralelo, será realizada a IEV – 14ª Conferencia Internacional sobre Evaluación de Integridad y Extensión de Vida de Equipos Industriales e a 17ª Expoend, com 39 expositores.

chr38ldquo;O Impacto do Pré-Sal para a Indústria de Óleo e Gás no Brasil” será a palestra de abertura do congresso, que será apresentada por José Luiz Marcusso, gerente geral da unidade da bacia de Santos da Petrobras.

Estão programadas ainda 75 apresentações, entre trabalhos técnicos, palestras, conferências e mesas-redondas, sem contar com os minicursos e os demais eventos paralelos: 4° Encontro de Profissionais N3 Certificados pelo SNQC/END; 3° Encontro Nacional de Profissionais Certificados pelo SNQC/END; Exames Teóricos e Específicos, aplicados pelo Bureau de Certificação da Abendi; X Encontro MERCOSUL de Normalização de END; e o 3º Encontro de Auditores de Sistemas de Gestão.

CONAEND & IEV 2010 – 17ª Expoend

chr38middot; Data: 22 a 25 de junho de 2010

chr38middot; Local: Mendes Convention Center – Av. Gen. Francisco Glicério, 206 – 2º Andar – Santos/SP

chr38middot; Mais informações: http://www.abendi.org.br/conaend2010

chr38middot; Inscrições: eventos@abendi.org.br – (011) 5586-3197

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.