(04/04/2010) – Em um estande de 100m², a Deb´Maq irá destacar na Plastshow 2010 – feira que se realiza de 6 a 8 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo – as Injetoras para plásticos DW 90 e 260, ambas da linha Spazio Platinum Plus. Segundo a empresa, trata-se de máquinas robustas, que garantem precisão e maior produtividade.
chr38ldquo;As injetoras de alto desempenho da linha Spazio DW Platinum Plus garantem baixo consumo de energia e reduzido nível de ruído, além do custo-benefício, sem dúvida o mais atrativo do mercado”, ressalta o gerente de Marketing e Relações Institucionais da Deb´Maq, Mauro Trevisan.
O gerente explica que os equipamentos possuem fechamento individualizado, o que garante o travamento perfeito em todos os ciclos. As injetoras, com capacidade de injeção de 90 t e 260 t, respectivamente, promovem o aumento da capacidade produtiva e geram economia em diversas aplicações nos processos industriais, assegura o executivo.
V PlastShow 2010
Data: 06 a 08 de abril – horário: Feira: 12h às 20h; Congresso: 9h às 17h30
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul
Informações: http://www.arandanet.com.br/eventos2010/plastshow/chamada.html