São Paulo, 06 de dezembro de 2025

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

04/04/2010

Grupo SEA levará várias novidades à Feira da Mecânica

(04/04/2010) – O Grupo SEA terá árias novidades em seu estande na Feira da Mecânica 2010. Um dos destaques será a Z650, impressora 3D para prototipagem rápida da sua representada Zcorporation, dos EUA. O novo modelo oferece melhorias no processo de impressão, com expressivo aumento de fidelidade entre a peça impressa e o modelo 3D graças a implementação do 5° canal, novos sistemas de extração e operação, além da maior área de construção.

Da mesma empresa será apresentado o Zscanner, solução de digitalização ideal para quem precisa de portabilidade associada com facilidade de uso. Está disponível em 4 versões, com destaque para a captura da cor do modelo e combinação laser e fotogrametria para aumento de precisão para até 50 mícrons. O top de linha, o Z800, possui 3 câmeras que proporcionam digitalização de alta resolução e precisão que pode chegar a até 40 microns.

Implantes – O Grupo trará também softwares e produtos específicos para sua nova divisão Healthcare voltada para as áreas médica e dentária. Este é o caso dos softwares voltados à manufatura de próteses e implantes dentários DentCAD e DentMILL e do Scanner Óptico Delcam Imetric. Estas tecnologias tem tido boa aceitação no mercado por permitirem com que cada laboratório tenha seu próprio sistema de próteses. Também serão apresentados os softwares Facemaker para próteses e implantes maxilofaciais, Orthomodel e Orthomill voltados para o ramo ortótico e ortopédico e o scanner IQube. Este último, projetado pela Delcam especialmente para extrair as mais detalhadas informações dos solados dos pés a fim de adicionar valor e confiabilidade aos dados que serão manipulados posteriormente pelos softwares.

Outra novidade é o Delcam PowerMill 2010, a primeira versão a incorporar tecnologia 64-bits, e que possibilita a geração de percursos de usinagem de forma mais eficiente sobretudo em peças muito grandes e complexas. Com os recursos de processamento paralelo e múltiplos processadores, a versão 2010 aumenta a produtividade do usuário. Dependendo do tamanho das peças, a estimativa de ganhos é da ordem de 25%. Esta mesma versão inclui outras 50 melhorias importantes. “Este é o maior número de novidades em uma única versão dos últimos 5 anos e reflete o alto investimento da Delcam no desenvolvimento de seus sistemas CAM”, afirma Fernando Tachikawa, gerente Comercial do Grupo.

Já o PowerShape 2010 é a primeira versão que une o kernel Parasolid ao original desenvolvido pela Delcam. Segundo a Seacam, ao combinar as duas tecnologias, a Delcam oferece maior produtividade e interoperabilidade aos usuários, tanto para os que trabalham com o PowerShape em combinação com outros softwares como para os que adotam toda a linha Delcam no seu ciclo de desenvolvimento. “Os benefícios serão percebidos pelos usuários ao trocar dados com outros sistemas, realizar montagens complexas de componentes para moldes e na edição de modelos para manufatura”, frisa Tachikawa.

Completando a família de produtos CAM, serão também exibidas as novidades do PartMaker 2010, voltado a programação de tornos de cabeçote móvel e carros múltiplos, FeatureCAM 2010 para usinagem de 2 a 5 eixos e ArtCAM 2010 para usinagem de gravação e operação de máquinas de corte.

A empresa promete ainda outras novidades na área de desenvolvimento dos produtos. “Algumas ainda encontram-se em sigilo por questão de negociação, mas podemos garantir novidades bastante atraentes para aqueles que são nossos clientes e para os que ainda não são”, acrescenta Alexandre Magdalon, diretor de Vendas e Marketing.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.