São Paulo, 08 de julho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

25/11/2017

Precisa-se de Gerente de Engenharia de Produto

(26/11/2017) – Multinacional com presença sólida no mercado latino-americano, referência no segmento em que atua, contratou a consultoria Michael Page para realizar a seleção de profissionais para o cargo de Gerente de Engenharia de Produto para trabalhar no Rio Grande do Sul. Salário na faixa de R$ 17 a 25 mil.

Descrição do cargo – Respondendo ao Diretor de Operações, o profissional terá as seguintes atribuições: Gerenciar os projetos de Pesquisa e Desenvolvimento; Gestão direta dos Gerentes de Projeto e Especialistas de Produto; Garantir pipeline de lançamento de produtos.

O candidato – A empresa busca executivo com ampla experiência na gestão de engenharia e lançamento de produto no mercado metal-mecânico. Formação na área de Engenharia e inglês avançado são fundamentais para a posição; disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.