(26/11/2017) – Multinacional dedicada à mineração, produção e comercialização de extensa linha de materiais refratários, a Magnesita está com vagas abertas para Encarregado de Usinagem, Ferramenteiro e Torneiro Mecânico. Todas as vagas são para trabalho em Minas Gerais e estão disponíveis também para PCD (Pessoas com Deficiência).
ENCARREGADO DE USINAGEM
Perfil: Atuar na liderança de equipes na parte de usinagens convencionais e CNC desenvolvendo soluções para usinagem variadas.
Requisitos: Formação Ensino Médio Completo; Curso Profissionalizante em: Fresadora, Mandrilhadora, Torneira, Retífica; Conhecimento em Metrologia; Conhecimento em processos e usinagem em máquinas convencionais e CNC; Domínio em leitura e interpretação de desenhos; Domínio em programação CNC e cálculos avançados; Domínio do Pacote Office; Desejável conhecimento em CAD/CAM (PowerMill). Vaga também disponível para PCD.
FERRAMENTEIRO
Perfil: Realizar controle, armazenamento e gerenciamento de insumos, instrumentos de medição e monitoramento. Avaliar condição de uso de ferramentas, realizando a logística das ferramentas e instrumentos encaminhados para a manutenção. Afiar ferramentas.
Requisitos: Formação Ensino Médio Completo, desejável curso profissionalizante (Tornearia, Ajustagem, Ferramentaria); Conhecimento de leitura e interpretação de desenho mecânico; Disponibilidade de revezamento de turnos. Contagem/MG
TORNEIRO MECÂNICO II
Perfil: Realizar leitura e interpretação de desenho, definir setup e sequencia de processos de Usinagem.
Requisitos: Formação Ensino Médio Completo – Curso profissionalizante em tornearia; Domínio em máquinas convencionais de grande e médio porte com habilidades para usinagens variadas contidas no processo de torneamentos verticais e horizontais; Conhecimento em metrologia; Conhecimento em processos de usinagem em tornos convencionais; Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos; Conhecimento em cálculos de parâmetros de corte; Disponibilidade de horários.
Para candidatar-se a estas vagas Clique Aqui