(12/11/2017) – Multinacional fabricante de autopeças, localizada em Campinas (SP), a Valeo está contratando Engenheiro em Métodos & Processos. A empresa é especializada em design, produção e venda de componentes, sistemas e módulos para indústria automotiva, atuando como fornecedora de produtos para grandes montadoras e mercado de reposição.
O contratado irá atuar no desenvolvimento de processos, máquinas, equipamentos e ferramentas, adequando a capacidade produtiva; liderar implementação de melhorias e respectivas validações do processo produtivo sob coordenação de plantas fora do Brasil.
Requisitos – Formado ou cursando: Engenharia de Produção / Mecatrônica / Mecânica / Elétrica. Com curso técnico em elétrica ou mecânica.
Conhecimentos técnicos específicos em processos de linha de montagem.
Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui