O Grupo Bener, que atua na distribuição de máquinas, saiu com novo ânimo da Mercopar, realizada de 20 a 23 de outubro, em Caxias do Sul (RS). “Concretizamos negócios no evento e iniciamos novos contatos para trabalhar até o fim do ano”, conta o diretor comercial da companhia, Paulo Lerner.
Segundo o diretor, o principal destaque da empresa ficou por conta da nova linha MVK de máquinas CNC, composta de centros de usinagem com troca automática de ferramentas e fresadoras. “São equipamentos que oferecem qualidade e precisão, por um preço acesschr38iacute;vel”, explica.
A empresa teve sucesso em seus objetivos na feira, registrando cerca de R$ 500 mil em negócios. “A nossa expectativa para os próximos 30 dias é fecharmos aproximadamente R$ 1,5 milhão”, revela o diretor. Segundo o executivo, o volume surpreendeu, dentro das limitações do atual cenário econômico. “Apesar de estarmos em um patamar inferior ao do ano passado, sentimos que o mercado reage de forma gradual e firme. Já estamos nos adaptando a esta nova realidade”, afirma.