(25/10/2009) – São Paulo recebe pela primeira vez, entre 3 e 6 de novembro, a Brazil Design Week, que acontece na Fecomercio com o tema chr38ldquo;Inovação e Negócios”. O evento contará com apresentações de cases internacionais, seminários setoriais, workshops, rodadas de negócios, fórum de sustentabilidade e exposições.
Weeney Bolfaine, gerente de marketing da Festo, multinacional alemã líder no segmento de automação industrial, representará a empresa no seminário O Design nos Segmentos de Tecnologia, Máquinas e Equipamentos, com a palestra O Design como Diferencial Competitivo, que será apresentado no dia 4 de novembro, das 14h30 às 18h30.
Na apresentação, Bolfaine falará sobre a importância do corporate design da empresa, que exibe sua identidade visual nos produtos, materiais promocionais e até mesmo nos espaços físicos, como é o caso do premiado prédio onde funciona a matriz da Festo na Alemanha. Paulo Roberto dos Santos, diretor de engenharia da empresa, participará expondo as diretrizes da Festo no que diz respeito ao design como forma de diferenciação para os produtos, preocupação que mostra o cuidado da empresa com a qualidade de seus produtos e os torna mais eficientes e produtivos
A programação completa para os três dias da Brazil Design Week, promovida pela Associação Brasileira de Design (Abedesign) com apoio da Apex-Brasil está disponível no site www.bdw09.com.br, onde é possível realizar as inscrições.
Brazil Design Week 09 – Tema: Inovação e Negócios
chr38middot; Data – de 3 a 6 de novembro
chr38middot; Local – Fecomercio SP – Rua Dr. Plínio Barreto, 285
chr38middot; Informações: www.bdw09.com.br