São Paulo, 06 de dezembro de 2025

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

26/04/2008

Seco Tools Brasil é bi no prêmio da Eaton mundial

Pelo segundo ano consecutivo, a Seco Tools Brasil recebeu o “Eaton Corporation’s Premier Supplier Award Event”, de excelência no fornecimento. A empresa de Sorocaba (SP), também pelo segundo ano consecutivo, saiu-se vencedora na premiação nacional.

“Havia concorrência, a Seco não estava sozinha, estava com os principais fornecedores do mercado, o que faz esta vitória maior para toda a equipe”, afirma Antonio Fernando Pereira, presidente da Seco Tools Brasil. “É um trabalho de um time forte, comprometido com a redução de custos, aumento de produtividade e otimização do processo”, diz, frisando que esse comprometimento é que levou a empresa à conquista na categoria trucks.

Para Pereira, o prêmio é um reconhecimento ao alto grau de capacitação da Seco Tools Brasil e vai ao encontro do programa de crescimento “The Seco Way”. “Fazemos o que o cliente espera que façamos, ou seja, nós os ouvimos, entendemos e entregamos soluções com foco direcionado para os objetivos que são diferentes de cliente para cliente. Buscamos excelência em fornecimento propondo soluções completas, comprometimento e produtividade”.

Conforme Richard D. Holder, vice-presidente da Eaton Business System, assinalou a edição de 2007 do Prêmio Eaton homenageou “os melhores do mundo em termos de qualidade, produtividade, inovação e tecnologia”.

Ao lado do reconhecimento mundial, a Seco Tools Brasil teve também pelo segundo ano consecutivo o reconhecimento nacional recebendo da Eaton o Prêmio de Excelência para Fornecedores Brasil 2007, entregue no evento “Supplier Day”.


Ken Davis, da Eaton, entrega o prêmio a Fernando Pereira, da Seco Tools Brasil

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.