São Paulo, 06 de dezembro de 2025

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

11/10/2009

Empresas francesas buscam parceiros no Brasil

(11/10/2009) – Uma delegação formada por oito empresas francesas vai integrar o Espaço França na 12ª Feira Negócios nos Trilhos, que acontecerá no período de 10 a 12 de novembro de 2009, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Pelo quarto ano consecutivo, companhias francesas que atuam na cadeia produtiva da indústria ferroviária e metroviária participam do evento com o objetivo de reforçar sua presença no Brasil.

Em decorrência da Copa do Mundo de 2014, são estimados incentivos governamentais da ordem de R$ 59 bilhões no setor de transportes para os próximos cinco anos. Nesse sentido, as empresas francesas, reconhecidas mundialmente por desenvolverem altas tecnologias ferroviárias, vêem um ambiente de expansão que integra as melhores tecnologias disponíveis no setor.

Em busca de fornecer produtos e serviços diferenciados, identificar parceiros comerciais e oportunidades de transferências de tecnologias, as empresas Corus Rail, Corys, Egis Rail, Elno S.N., Ingérop, Nexans, Setec e Systra participam da Feira Negócios nos Trilhos em 2009.

Feira e Seminário Negócios nos Trilhos 2009

chr38middot; Data: 10 a 12 de novembro de 2009 – feira: das 14h00 às 20h00; seminário: das 9h00 às 12h00

chr38middot; Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

chr38middot; Maiores informações: http://www.revistaferroviaria.com.br/nt2009/

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.