São Paulo, 30 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

15/07/2017

Schulz investe para dobrar linha de bombas hidráulicas


(16/07/2017) – Uma das referências no mercado no fornecimento de componentes para freios e suspensões pneumáticas, a Schulz surpreendeu o mercado de reposição na última Automec ao anunciar o lançamento de uma linha de bombas para direções hidráulicas, voltada para veículos pesados, utilitários, agrícolas e implementos.

A princípio, foram desenvolvidos 41 itens para os principais modelos comerciais da Agrale, Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Hyundai, Iveco, Kia, Mercedes-Benz, Peugeot, Renault, Scania, Volkswagen e Volvo. “Diante do sucesso dos produtos entre os clientes e dos pedidos por mais aplicações, um grande investimento será realizado no segundo semestre”, informa a Schulz, em comunicado de imprensa.

A meta da Schulz é antecipar o planejamento inicial e dobrar o número de bombas hidráulicas à venda até dezembro. Dessa forma, passará a ter uma das mais completas linhas do segmento para a manutenção de caminhões, ônibus, picapes e vans. Em complemento, a empresa catarinense também lançará kits de reparo para todas as aplicações disponíveis.

“A receptividade da linha foi tão positiva que decidimos reforçar a equipe e trabalhar muito para adiantar o cronograma. Queremos garantir ao mercado de direção os mesmos diferenciais em qualidade, preço, cobertura e suporte técnico que oferecemos aos clientes de componentes pneumáticos”, destaca Renato Schmitt, gerente de Desenvolvimento da Schulz.

Sobre a Schulz – Fundada em 1963, em Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega mais de 2 mil pessoas e suas instalações ocupam quase 100 mil m² de área construída. Em 2016, registrou faturamento de R$ 746 milhões.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China.

A Schulz Automotiva iniciou as atividades em 1980. Hoje, produz ampla linha de componentes para as principais montadoras nacionais de veículos, máquinas e equipamentos pesados, como MAN, Mercedes-Benz, Scania, VW e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Possui completa estrutura de engenharia, testes e logística internacional.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.