Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.

São Paulo, 18 de junho de 2025

Apoio:

Anúncio

27/05/2017

Scania contrata analista de qualidade e técnicos

(28/05/2017) – A Scania informou está semana que está abrindo cerca de 500 vagas para atender as exportações (veja matéria nesta edição do Usinagem-Brasil). Algumas dessas vagas já foram divulgadas na página de recrutamento, entre elas as de analista de qualidade SQA, técnicos de montagem, técnicos de produção.

ANALISTA QUALIDADE SQA (Coordenação testes para aprovação de amostras) – A área de Compras está buscando profissionais para as seguintes atividades: Trabalhar em equipe multifuncional (Engenharia, Produção; Qualidade de Compras) na análise de peças quanto à funcionalidade e atendimento a requisitos; Elaboração de relatórios técnicos após testes de funcionalidade e visitas a fornecedores; Auxiliar na melhoria contínua dos fornecedores, gerenciando desempenho, estabelecendo metas, acompanhando plano de ações.

Requisitos: Superior completo em Engenharia Mecânica; Mecatrônica, Produção, Materiais; Conhecimentos leitura e interpretação desenhos; metrologia Forma e posição; processos de usinagem e montagem; conhecimentos em dispositivos de controle, de Fixação; Conhecimento de APQP Planejamento Avançado Qualidade e PAPP Processo de Aprovação de Peça de Produção; Conhecimento processos injeção plástica; estampado, conjuntos soldados, pintura; Conhecimento testes laboratoriais químicos e mecânicos; conhecimento do produto automotivo.

Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui

TÉCNICO DE PRODUÇÃO – A empresa busca profissionais para atuar com atividades de operação, preparação e ajuste de centro de usinagem, atuando com apertadeira, furadeira especial, mandrilhadora especial, pré set das ferramentas de usinagem, calibração de adaptadores.

Requisitos: Curso Técnico/Profissionalizante em Mecatrônica, Mecânica, Eletrônica ou Eletroeletrônica comprovado através de certificado; Experiência comprovada em operação, preparação e ajuste de máquinas convencionais de usinagem e conhecimentos em apertadeira, furadeira especial etc. Disponibilidade de horário para trabalhos em revezamento.

Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui

TÉCNICO DE MONTAGEM – A empresa procura profissionais para atuar com atividades de montagem em linha de produção.

Requisitos: Curso Técnico/Profissionalizante em Mecatrônica, Mecânica, Eletrônica, Automobilística ou Eletromecânica comprovado através de certificado; Desejável Experiência comprovada na área Industrial, de preferência em linha de montagem ou ramo automobilístico; Disponibilidade de horário para trabalhos em revezamento.

Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui

Para conhecer todas as vagas em aberto na Scania Clique Aqui

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: