São Paulo, 30 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/01/2017

Schunk lança as morsas de acionamento mecânico KSC


(22/01/2017) – A Schunk Intec-Br, subsidiária brasileira da alemã Schunk, que atua nos segmentos de sistemas de garras e tecnologia de fixação apresenta ao mercado nacional a morsa de acionamento mecânico KSC. Eficiente em operações com peças brutas ou acabadas, combina altas forças de fixação com facilidade de operação, baixo tempo de preparo e excelente custo benefício.

A fabricante informa ainda a expansão de seu programa padrão com a morsa de baixo custo Kontec KSC-F com um mordente fixo, que possui rápido ajuste do curso de fixação, design plano e baixo peso, condições perfeitas para o carregamento automatizado de peças em sistemas de paletes.

Os três tamanhos KSC-F 80, KSC-F 125 e KSC-F 160 foram desenvolvidos, particularmente, para as aplicações e tamanhos de paletes mais comuns: 320 x 320 mm, 400 x 400 mm, e 500 x 500 mm.

Devido ao aperto rápido de 160°, as peças são fixadas com um torquímetro em um segundo e a morsa se mantém travada de forma segura. Devido à fixação por tração, o esforço de flexão no corpo da morsa é minimizado, fazendo com que a morsa seja compatível para uso no sistema de troca rápida de paletes Vero-S. Com mordentes reversíveis, a morsa conta com um grande curso de fixação, entre 0 e 192 mm, 0 e 308 mm ou 0 e 434 mm, dependendo do tamanho da morsa.

Segundo a Schunk, as novas morsas KSC e KSC-F são totalmente compatíveis com seu sistema de fixação modular. Os pinos de fixação do sistema de troca rápida de paletes Vero-S podem ser montados diretamente na base da morsa. Combinada com o sistema de troca rápida de paletes, as morsas podem ser rapidamente trocadas na mesa da máquina e com ótima precisão de repetibilidade. As morsas podem ser equipadas com diferentes mordentes padronizados do portfólio de fixação estacionária da empresa, o que gera grande flexibilidade.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.