Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.

São Paulo, 27 de julho de 2025

Apoio:

Anúncio

19/11/2016

Stratasys amplia rede de distribuição com a PLMX

(20/11/2016) – A Stratasys, empresa de soluções de impressão 3D e manufatura aditiva, acaba de ampliar sua rede de distribuidores nacionais, com o acordo assinado com a PLMX, especializada na implementação de soluções de manufatura avançada em diferentes indústrias.

“Há algum tempo, a Stratasys vem buscando distribuidores qualificados e consultivos no mercado. A PLMX é uma excelente conquista porque contribuirá para ampliar nossa presença nacional, nos ajudando a disseminar como as tecnologias de impressão 3D podem aumentar e agilizar a produção nas indústrias”, afirma Paulo Farias, diretor-geral da Stratasys no Brasil.

Com a parceria, as duas empresas pretendem ampliar a oferta de soluções de manufatura avançada para as indústrias metal-mecânica, automotiva, de bens de consumo, design, saúde e educação, entre outras.

Fábio Andreosi, diretor da PMLX, considera que a estratégia de atuação de sua empresa vai ao encontro das expectativas da Stratasys, realizando sempre vendas consultivas, que resultam do conhecimento prévio das necessidades específicas dos negócios de cada cliente e das características dos mercados em que atuam. “As ferramentas tecnológicas são só parte da solução, pois devem se encaixar de maneira adequada para tornar os processos mais eficazes, simples e menos onerosos dentro da realidade de cada empresa, seja nas áreas de marketing, design ou produção”, reforça Andreosi.

De acordo com a Stratasys, há um grande potencial de crescimento das vendas no mercado brasileiro nos próximos anos, devido às amplas possibilidades abertas pelo desenvolvimento de variadas aplicações com as tecnologias de manufatura aditiva PolyJet e FDM. “Contamos com a dedicação e compromisso dos distribuidores para atingir nossas metas. Por isso, pretendemos continuar ampliando nossa cobertura de mercado, estabelecendo parcerias com empresas que tenham expertise comprovada em mercados-chave, como o industrial, de saúde e educação, em regiões nas quais ainda não temos presença”, acrescenta Farias.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: