São Paulo, 29 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

09/11/2008

GE Fanuc apresenta o conceito CNC FAST em evento

(09/11/2008) – No próximo dia 13, em São Paulo, a GE Fanuc Intelligent Platforms realiza 1º Fórum de Tecnologia e Produção Colaborativa. Uma das palestras irá abordar o CNC FAST – Factory Automation Solution Technology. Na palestra, que será realizada às 12h20, o engenheiro especializado em CNC Márcio Roveri falará sobre soluções de produtividade para melhor performance das máquinas operatrizes, incluindo o OEE; usinagem em menor tempo, coleta de dados online de produção; gerenciamento de programas de usinagem; opções de conectividade; além de apresentar de ferramentas que viabilizam a capacidade do CNC.

O 1º Fórum de Tecnologia e Produção Colaborativa, que será realizado no no espaço de eventos Villa Noah, vai abordar também assuntos relacionados ao planejamento de investimentos em tecnologias e seus resultados, agilidade e flexibilidade nas operações, controle de custos, informações de chão-de-fábrica em tempo real com auxílio de decisões estratégicas competitiva, integração e colaboração de todos os níveis para obtenção de resultados.

Inscrições – Para garantir o recebimento do material explicativo GE e a camiseta do evento, é necessário fazer o cadastramento no endereço http://www.producaocolaborativa.com.br/inscricao_evento.asp

Fórum de Tecnologia e Produção Colaborativa
Data: 13 de novembro
Horário: das 8h30 às 17h.
Local: Espaço de Eventos Villa Noah – Rua Castro Verde 266 – Santo Amaro – São Paulo – SP.
Inscrições: http://www.producaocolaborativa.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.