São Paulo, 30 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

26/10/2008

EMAF, em Portugal, terá Espanha como país convidado

(26/10/2008) – De 12 a 15 de novembro, a cidade do Porto vai sediar a EMAF – 12ª Exposição Internacional de Máquinas-Ferramenta e Acessórios. Simultaneamente também serão realizados o SIMIEX – 9º Salão Internacional de Manutenção Industrial; Portugal Metal – 12º Salão de Produtos de Metalurgia e Metalomecânica; Interindústria – 6º Salão de Produtos e Serviços para a Indústria

Organizada pela Exponor, a EMAF 2008 terá a Espanha como país convidado. Na edição anterior, realizada em 2006, o país vizinho já respondia por grande parte dos expositores internacionais – cerca de 12% da área foi ocupada por empresas espanholas. Para 2008, 58 empresas da Espanha estão confirmadas, o que representará 14,5% da área de exposição. Este ano, a EMAF vai abrigar também a Conferência Ibérica de Máquinas-Ferramenta.

Dos eventos, participarão expositores das áreas de máquinas-ferramenta; moldes; manutenção industrial; fundição e sinterização; ferramentas; limpeza industrial; logística e transporte; química e laboratórios; moldes; plásticos e borrachas; instrumentação, automação e controlo; robótica e informática aplicada à indústria; produtos de metalurgia e metalomecânica; produtos, serviços e equipamentos de segurança; qualidade; subcontratação; entre outros.

Maiores informações http://www.emaf.exponor.pt/

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.