São Paulo, 30 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

26/10/2008

Mecminas será realizada na próxima semana, em BH

(26/10/2008) – De 4 e 8 de novembro, em Belo Horizonte (MG) será realizada a 6a. edição da Mecminas – Feira da Indústria Mecânica. Marco Antônio de Sousa Cunha, diretor da Minasplan, empresa promotora do evento, acredita que cerca de 30 mil pessoas visitarão o pavilhão da Expominas.

Conforme dados divulgados pela Minasplan, o setor de máquinas e equipamentos em Minas Gerais acumulou crescimento de 28,11% no acumulado dos oito primeiros meses de 2008, em comparação com igual período do ano passado. Esse resultado conferiu ao setor o terceiro lugar no conjunto das indústrias mineiras, de acordo com pesquisa mensal realizada pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). No mesmo período da pesquisa, abrangendo de janeiro a agosto deste ano, a massa salarial do setor cresceu 17,26%, ficando em segundo lugar no conjunto de trabalhadores da indústria.

Com apoio da Abimaq, ABS e Abimei, a Mecminas terá entre seus expositores as empresas: Atlas Copco, B. Grob do Brasil, Bener, Bosch Rexroth, Cestari, Cimhsa, Deckel Maho Gildemeister, Deb´Maq do Brasil, Ergomat, Fagor, Ferramentas Gerais, Fobrasa, Franho, Frato, Industécnica, Iscar do Brasil, Mazak Sulamericana, Meggaton, Meggaforming, Mello, Minas Ferramentas, Mitsubishi, Indústrias Romi, Rosa Do Brasil, Sew – Eurodrive, Systec, Ska, Triaxis, Vitor & Buono, WM Afiação, Werk Schott e White Martins Gases Industriais.

Maiores informações pelo fone: (31) 3371-3377, pelo e-mail minasplan@minasplan.com.br

Site: http://www.mecminas2008.com.br/

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.