São Paulo, 30 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

12/10/2008

Palestra na Techmei: “Injeção de peças em alumínio”

(12/10/2008) – “Tecnologia de ponta na injeção sob pressão: upgrade para componentes de alumínio” é o tema da palestra que Masaki Matsuda, especialista da Toshiba Machine Co., do Japão, apresenta na Techmei 2008 – evento que será realizado do Centro de Exposições Imigrantes de 14 a 18 de outubro.

Matsuda falará sobre as possibilidades de uso da avançada tecnologia para injeção sob pressão de peças de alumínio, empregada principalmente na indústria automotiva e na fabricação de motocicletas. A palestra trará comparações entre a servo-injeção e a injeção convencional, considerações sobre porosidade e elevada velocidade de injeção, redução de cavidades na peça injetada, mínimo tempo de enchimento do molde, além de 4 cases, entre outros tópicos.

Para demonstrar na prática a teoria apresentada na palestra, no estande da Meggatech estará sendo apresentada a máquina Toshiba DC 350J-SX. Do tipo câmara fria, é equipada com sistema de controle Cast Eye, que comanda todos os movimentos da máquina e realimenta os resultados de injeção reais no sistema para correção automática de acordo com os parâmetros programados.

Data: 15 de outubro
Horário: 13:00 às 14:00 horas
Inscrições pelo fone: (11) 5180.3555.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.