São Paulo, 28 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

28/09/2008

Usinagem 2008 terá 20% mais de área de exposição

(28/09/2008) – De 6 a 8 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, será realizada a 5a. Feira e Congresso usinagem 2008. Com a expectativa de receber cerca de 130 expositores nacionais e internacionais, distribuídos em 10 mil m² de área, a organização estima receber aproximadamente 8 mil visitantes do Brasil e exterior. “Tivemos um crescimento de 20% na área de exposição em relação a 2006”, comenta Monica B. Carpenter Ferreira, gerente da Aranda Eventos, que promove o evento em parceria com a Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Entre as presenças confirmadas, estão as empresas Iscar do Brasil, YG-1, Deb`Maq do Brasil, Mitsubishi Materials, Röhm do Brasil, Bodycote Brasimet, Indufresa, Aços Villares, Ascongraph, Buww do Brasil, Castrol, CPZ Tools, Ergomat, Fobrasa, HDT, Hexagon, Industécnica, Iscar do Brasil, Lasertools, Mansfer, Mello, Micro Química, Palbit, Systec, Taurus Wotan e Zema.

No congresso, que será realizado em paralelo à feira, serão debatidos temas como processos de usinagem; ferramentas de corte; usinagem a seco; altas velocidades; materiais endurecidos; parâmetros de processo; refrigeração/lubrificação; automação e controle; revestimento etc.

Feira e Congresso USINAGEM 2008
Data: 6 a 8 de outubro de 2008 
Horário: Feira – 12h às 20h / Congresso – 9h às 18h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul 
Site: http://www.arandanet.com.br/eventos/2008usinagem/index.html

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.