São Paulo, 24 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

28/11/2015

Abimei promove workshop Vencendo na Crise

(29/11/2015) – A Abimei – Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais realizará o workshop “Vencendo na Crise: Como Fazer Mais Com Menos”, dia 3 de dezembro, em São Paulo.

Destinado principalmente a profissionais de marketing e vendas, o evento abordará temas como: fazendo mais com o que se tem ou com menos; conhecendo os focos de desperdício na empresa para não cortar investimentos; e se a empresa está preparada para atender novos consumidores, para reavaliar processos e para motivar, conscientizar e engajar os colaboradores.

Participarão do evento os palestrantes Marcel Castilho, da Vero Comunicação & Marketing, e Eunice Vitiello, do Grupo Toda – especialista em gestão de negócios, pessoas e sustentabilidade.

Profissionais de empresas associadas à Abimei terão desconto na inscrição.

Workshop “Vencendo na Crise: Como Fazer Mais Com Menos”

Data e horário: 03 de dezembro, das 18h30 às 21h30

Local: Sede da Abimei – Av. Luis Carlos Berrini, 1500, cj. 43 – Brooklin, SP

Inscrições: R$ 100 para público geral / R$ 70 para associados Abimei

Maiores informações: (11) 5506-6053 – [email protected]

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.