

Vagas para vendedores externos e internos
Cosa tem vagas para supervisor comercial e técnicos
Precisa-se de representante técnico para Cotia
Saquetto tem várias vagas na área de produção
Metalúrgica PEM precisa de representantes
Vagas para representantes em quatro Estados
AVG Tools tem vaga para vendedor técnico
Serviços de usinagem: precisa-se de representante
Brasília tem vaga para representantes
|
Negócios & Oportunidades
| ![]() |
|---|
(25/07/2010) - O IPO - Instituto de Psicologia Organizacional, está assessorando multinacional do setor automotivo na contratação de profissional formado nos cursos de Engenharia Mecânica ou Mecatrônica, no período de dezembro/2008 a julho/2010, para vaga de trainee de engenharia de desenvolvimento de produto.
Necessário ter experiência na área de desenvolvimento de produtos mecânicos; em interpretação de desenhos e tolerâncias dimensionais; em programas de modelação 3D e Análise por elementos finitos (CAE/FEA).
Desejável participação em atividades extracurriculares (iniciação científica, programas SAE - Baja, Aero Design etc.) e vivência em programação de computadores será um diferencial (principalmente Visual Basic).
Imprescindível: inglês fluente - será considerado como diferencial a habilidade com o idioma espanhol.
Fundamental ter forte formação em mecânica, conhecimento em alguns dos softwares de mecânica tais como: Catia, CAD, Pro/E, Ansys e desenho técnico; habilidade para trabalhos com cálculos analíticos, estruturais finitos e interpretação de desenhos.
O contratado atuará junto à área de engenharia de desenvolvimento de peças.
Encaminhar CV´s para o e-mail: carina.guerreiro@ipoinstituto.com.br.