São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

04/07/2015

Termomecanica investe R$ 1,2 milhão em máquinas

(05/07/2015) – A Termomecanica decidiu manter os investimentos na área de produção, apesar da diminuição do patamar industrial no Brasil. Uma das líderes do setor de transformação de metais não ferrosos (cobre e suas ligas), a empresa acaba de investir cerca de R$ 1,2 milhão na aquisição de equipamentos para a fabricação de tubos e barramentos customizados de acordo com a especificação dos clientes.

“A Termomecânica passará a ofertar cada vez mais produtos com características exclusivas para as necessidades dos clientes”, informa o diretor de Operações Industriais Luiz Henrique Caveagna. “Ao absorvermos etapas de fabricação dos clientes, estamos apoiando-os na redução de seus processos para que diminuam o tempo de entrega dos produtos e simplifiquem a logística”.

De acordo com o executivo, o portfólio de produtos de maior valor agregado vai aumentar as oportunidades nos mercados atendidos pela Termomecanica no Brasil e no exterior. Os tubos customizados inicialmente beneficiarão os clientes fabricantes de equipamentos agrícolas e empresas de segmentos da construção civil. Já os barramentos sob medida, atenderão companhias de geração, transmissão e distribuição de energia, que empregam estes componentes principalmente em painéis e transformadores.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.