São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

04/07/2015

Walter adapta website para dispositivos móveis


(05/07/2015) – Estima-se que atualmente mais de 50% dos acessos à rede são feitos por meio de dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Para atender a esta crescente tendência, a fabricante de ferramentas Walter passou a utilizar a plataforma web “Responsive Web Design” (RWD), que ajusta automaticamente o conteúdo da webpage ao tamanho do dispositivo utilizado. Dessa forma, todas as funcionalidades e conteúdos detalhados do site original são preservados (como, por exemplo, desenhos de ferramentas). Até mesmo a interface do usuário, como mouse ou touch screen, é adaptada ao dispositivo utilizado.

Segundo a Walter, como benefício, o uso do site fica mais confortável e amigável. “Os clientes Walter podem agora acessar todas as informações das empresas disponíveis na internet numa variedade de formatos, com a mesma qualidade, seja num computador, notebook, tablet ou smartphone. Ou seja, Engineering Kompetenz sempre à mão”, informa o Departamento de Marketing da fabricante alemã.

O endereço do website global da Walter é www.walter-tools.com. É possível configurar o site para o idioma português no menu de opções e ter acesso a todas as informações também em língua local.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.