São Paulo, 18 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

04/07/2015

Bodycote Brasimet encerra as atividades no Brasil

(05/07/2015) – Nove anos após adquirir a Brasimet, uma das mais tradicionais empresas brasileiras da área de tratamentos térmico e superficial de metais, o grupo inglês Bodycote vai encerrar suas atividades no Brasil. O anúncio foi feito no último dia 30 de junho e o término das operações está previsto para 30 de setembro.

Até lá, a empresa irá apoiar “todos os seus clientes para que consigam fazer a transição de suas necessidades de tratamento térmico e cobertura de PVD para outros fornecedores”.

“É com profunda tristeza que informamos que o Grupo Bodycote tomou a decisão de encerrar suas atividades no Brasil”, informa comunicado assinado por Jorge Rososchansky, country manager da Bodycote Brasimet. “Após mais de 50 anos operando e oferecendo serviços aos nossos clientes, a decisão de encerrar as atividades foi tomada depois de considerar e explorar todas as alternativas. A conclusão foi a de que não há volume de negócios suficientes para manter esta operação viável”.

Fundada em 1942 (foi adquirida pelo grupo inglês em 2006), a Brasimet atuava na prestação de serviços de tratamentos térmicos e superficiais de metais, revestimentos de materiais pelo processo PVD, brasagem, entre outros. Atualmente, mantinha quatro unidades industriais, localizadas em Campinas (SP), Jundiaí (SP) Joinville (SC) e São Leopoldo (RS).

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.