São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

04/07/2015

Rhino Rush TaeguTec: economia no torneamento


(05/07/2015) – As forjarias e fundições estão controlando e diminuindo a cada dia o sobremetal deixado para as operações de usinagem. Para atender a essa demanda, a TaeguTec desenvolveu a linha de pastilhas Rhino Rush, composta de insertos bifaciais com menor comprimento de aresta de corte, porém mantendo a mesma espessura das tradicionais pastilhas de torneamento.

A empresa explica que, mantendo a mesma espessura, a dissipação de calor permanece a mesma de uma pastilha de torneamento tradicional. Assim, garante o mesmo rendimento por aresta com um custo menor por se tratar de uma pastilha de menor tamanho – desenvolvida exatamente para a demanda de profundidades de corte em operações leves e médias (no caso de uma TNMG 13, pode-se utilizar profundidades de corte de até 6 mm).

“A linha Rhino Rush apresenta todas as geometrias tradicionais utilizadas em torneamento, combinada com diversos quebra-cavacos e classes para atender ampla gama de materiais disponíveis no mercado, proporcionando excelente controle de cavacos e vida das arestas de corte”, informa Mauricio Ferraz, gerente Técnico da TaeguTec do Brasil.

O gerente lembra ainda que o sistema de fixação por alavanca é diferenciado e extremamente resistente, aumentando a vida da pastilha e do porta-ferramenta em operações com cortes contínuos e interrompidos.

Para mais informações: www.taegutec.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.