São Paulo, 24 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

06/06/2015

AZ Armaturen passa a fornecer serviços de fundição

(07/06/2015) – A fabricante de válvulas especiais AZ Armaturen do Brasil passou a oferecer ao mercado serviços de fundição de peças. A princípio, irá fornecer serviços de microfusão, fundição de precisão e pelo processo de cera perdida. Nos últimos cinco anos, a empresa – instalada em Itatiba (SP) – produzia peças microfundidas apenas para consumo próprio, para a matriz na Alemanha e para outras unidades do grupo em diversos países.

“Agora o fornecimento também está aberto a outras empresas. Para atender a rigorosos padrões de qualidade, montamos nossa fábrica nos moldes alemães, com os equipamentos mais modernos do mercado, materiais da mais alta qualidade e pontualidade na entrega”, informa Alexander Schmidt, diretor da AZ Armaturen do Brasil.

O foco são peças de alta complexidade, de engenharia, aços em geral, inox, ligas de alto e baixo carbono, superligas, Monel, Hastelloy, entre outros. A unidade está capacitada a executar peças sob encomenda para os setores químico, petroquímico, petróleo e gás, papel e celulose, mineração e siderurgia. A empresa informa que não limita os pedidos por volume, grau de criticidade, certificações ou outros fatores.

De origem alemã, a AZ Armaturen mantém plantas no Brasil, China, Cingapura e África do Sul, além de centros de serviços espalhados por toda a Europa. A filial brasileira, que completa 20 anos, é responsável pelo atendimento de toda a América Latina. Localizada em Itatiba (SP), conta com moderno parque fabril de 25.000 m², onde produz variada gama de válvulas especiais para vários setores industriais.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.