São Paulo, 18 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/05/2015

Feimafe recebe unidade móvel de robótica industrial



(20/05/2015) – O Instituto Avançado de Robótica (I.A.R.) apresenta na Feimafe  a primeira unidade móvel de treinamento dedicada exclusivamente ao ensino de robótica industrial. A unidade conta com tecnologia de ponta e inovação em mecatrônica do Brasil. Além da demonstração da unidade móvel, Rogério Vitalli, diretor executivo do I.A.R., ministrará palestra dentro da Ilha do Conhecimento sobre Capacitação Técnica para a Indústria 4.0. “O projeto é inovador e participar da Feimafe é um sonho. A feira nos dará uma grande projeção, principalmente nesta indústria, onde há poucos profissionais qualificados”, diz Rogério Vitalli.

Nas duas salas de aula bem equipadas, instaladas na carroceria de um caminhão, profissionais de diferentes segmentos do mercado de trabalho e da indústria são capacitados e qualificados com alto padrão de treinamento nos mais diversos níveis de complexidades. Os cursos são voltados para setores com grande demanda tecnológica, como mecatrônica, engenharia automotiva, construção, energia, petróleo e gás, mineração, TI e telecomunicações, entre outros.

O I.A.R. (www.iar.eng.br) é fruto de anos de pesquisa, dedicação e contribuição de profissionais das mais diversas áreas acadêmicas e industriais. O instituto nasceu da interação entre o Brasil e outros países da Ásia, Europa e Américas, solidificando conhecimento, habilidade e atitude para conquistar os melhores e mais honrosos resultados no mercado de trabalho. Mais informações sobre a unidade móvel em: http://iar.eng.br/site/?page_id=1796

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.