São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/05/2015

Diamag expõe produtos da Precizika e da Magnescale

(17/05/2015) – A Diamag, empresa de Campinas (SP), que atua no mercado de metrologia dimensional desde 1980, vai destacar na Feimafe 2015 as linhas de produtos de duas de suas representadas: a Precizika Metrology, da Lituânia, e da Magnescale Co., do Japão.

Da Precizika Metrology será apresentada toda a linha de encoders angulares e lineares e. A linha incorporou recentemente novidades tecnológicas, algumas delas com a participação da equipe técnica da Diamag, especificamente para atender requisitos do mercado brasileiro. Dois representantes da empresa lituana, o diretor Comercial Rolandas Rimkevicius e o engenheiro de vendas Mykolas Savickas, estarão no estande para esclarecer dúvidas e explicar as novidades aos clientes.

Da linha da Magnascale, o destaque será para os apalpadores magnéticos, que possuem diferenciais técnicos em relação a grande parte de seus concorrentes internacionais. “Por possuir todo o seu sistema interno rolamentado, os apalpadores Magnascale têm durabilidade e confiabilidade acima da média, podendo atingir até 30 milhões de ciclos de medição sem perder a qualidade”, informa a Diamag.

A Diamag estará na Feimafe 2015 no estande G 011.

15ª Feimafe

Data: 18 a 23 de maio, de 2ª a 6ª – 10 às 19h; sábado – 9 às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Mais informações: www.feimafe.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.