São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

25/04/2015

Usiforma faz sua estreia na Feimafe


(26/04/2015) – Com 10 anos de atuação no mercado, a Usiforma, de Santa Bárbara D’Oeste, fará sua estreia na Feimafe, que será realizada de 18 a 23 de maio no Anhembi. A empresa que, entre outras atividades, projeta sistemas de alimentação e extração de peças e integração de robôs, irá destacar na feira sua capacidade de oferecer soluções completas em automação industrial, desde o projeto até a entrega final na planta do cliente, incluindo o treinamento dos usuários.

Gerson Pélos, coordenador de Vendas, acrescenta que a Usiforma também mostrará os produtos que comercializamos no mercado nacional e também de empresas do exterior que representa no mercado brasileiro, como os fusos de esferas da Shuton, da Espanha; as torres de ferramentas da Duplomatic Automation e os CNCs e servomotores da Usimotion. “Para exemplificar nossas atividades, teremos um equipamento de automação/manipulação em funcionamento no nosso estande”, informa Pélos.

Full-Service – A Usiforma é uma das únicas a trabalhar sob o sistema full-service, oferecendo diferentes serviços em um mesmo local, como automação de máquinas, sob o apoio de um completo setor de engenharia; usinagem para fabricação de componentes; laboratórios elétrico e mecânico; reforma e venda de equipamentos.

Conta com equipe de engenheiros para o desenvolvimento de projetos para sistemas de alimentação e extração automática de peças; integração de robôs; bancadas especiais de montagem, prensagem, cravamento e teste para linhas de produção; máquinas de usinagens especiais, entre outras. Recentemente também criou a Safety, empresa independente que desenvolve serviço de segurança para máquinas, com adequação à NR-12.

A Usiforma estará no estande E240

15ª Feimafe

Data: 18 a 23 de maio, de 2ª a 6ª das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Mais informações: www.feimafe.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.