São Paulo, 23 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/03/2015

Arsystem fecha parceria com a Hypertherm


(22/03/2015) – A Arsystem, empresa com sede em Caxias do Sul e filiais em Erechim, Novo Hamburgo e Joinville, anuncia a realização de parceria com a Hypertherm, empresa referência mundial no fornecimento de soluções em sistemas de corte.

No primeiro momento, a parceria contemplará a comercialização da linha de produtos Powermax, composta de sistemas de plasma a ar portáteis, manuais ou automatizados, para corte e goivagem de qualquer metal condutor de eletricidade. A linha Powermax conta com seis versões, com faixa de capacidade de corte de 5/8” a 30 A a 2 chr38frac14;” a 125 A.

De acordo com a Arsystem, a linha de produtos Powermax “usa o plasma para cortar o metal, gerando uma borda de corte de boa qualidade e pronta para a solda na maioria dos casos”. A Arsystem também irá fornecer a gama de tochas e consumíveis específicos para a linha Powermax.

“A busca pela ampliação da gama de produtos é uma alternativa para superar o momento atual da indústria. A escolha de parceiros comerciais de alto nível, como a Hypertherm e seus mais de 46 anos de atuação, garante um trabalho profissional na busca de novos mercados para o Grupo Arsystem”, afirma Cleber Vidal, diretor Comercial da empresa.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.