São Paulo, 24 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/03/2015

Hidral-Mac amplia participação no mercado externo


(22/03/2015) – Fabricante de prensas, dobradeiras e guilhotinas, com duas unidades fabris em Araraquara (SP), a Hidral-Mac está disposta a ampliar a fatia das exportações em seu faturamento. A empresa, que já conta com máquinas instaladas em vários países da América Latina, acaba de fechar contrato de representação com uma empresa na Alemanha e está prestes a fechar uma parceria nos Estados Unidos. Nos planos estão também contar com representantes em outros países europeus e na África.

Segundo a Hidral-Mac, o novo parceiro na Alemanha garantirá a chr38ldquo;distribuição de suas máquinas no exterior com a melhor logística e grande diversidade de modelos”. Aliás, a representante já fechou dois pedidos com previsão de ser embarcados ainda este mês.

“Nossa empresa vem crescendo e conquistando novos mercados. Temos objetivos bem definidos”, destaca Tiago Simões, diretor Comercial. Ele explica que, com a alta do dólar, as exportações se tornaram mais atrativas. A expectativa da Hidral-Mac para 2015 é a de aumento no volume exportado de cerca de 30%.

A empresa também está aumentando seus investimentos no mercado externo com a participação em feiras. Para este ano já tem presença garantida numa das mais importantes feiras do setor de corte e conformação do mundo, a Fabtech, que será realizada de 9 a 12 de novembro em Chicago, nos Estados Unidos. A Hidral-Mac também estará na Feimafe.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.