São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/03/2015

Makino transfere filial brasileira para Vinhedo

(22/03/2015) – A Makino do Brasil está transferindo a sua sede para Vinhedo (SP), mais especificamente para as instalações da Bener, distribuidora exclusiva das máquinas da empresa japonesa no País.

“Esta ação irá fortalecer nossa parceria com a Bener e aumentar a integração das nossas equipes”, informa Carlos Eduardo Ibrahim, diretor da Makino do Brasil, lembrando que a empresa já conta com um show room permanente nas instalações da Bener. Os contratos de locação foram assinados no mês passado e a transferência deve se concretizar no próximo mês.

Ibrahim vê grandes benefícios nessa maior integração, em especial em termos logísticos. “A engenharia de aplicação já estava em Vinhedo. Agora nossa assistência técnica e estoque também ficarão aqui”, explica. “A troca de informações entre nossas equipes e também com a Bener deve fluir com maior facilidade”.

Ibrahim aproveita para informar que duas máquinas novas estão chegando para complementar o show room da Makino, que hoje já conta com três centros de usinagem (1 horizontal, 1 vertical e 1 de 5 eixos) e uma máquina de eletroerosão a fio. “Vamos receber duas máquinas de eletroerosão, inclusive uma delas de eletroerosão por penetração que ainda não tínhamos mostrado no Brasil e que será lançada na Feimafe”.

“O mercado brasileiro está devagar, mas nós estamos nos movimentando. Estamos investindo na melhoria do atendimento para quando o mercado retomar – porque vai retomar, nós sabemos disso – estejamos preparados”.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.