São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/03/2015

Feimafe: Inovação e eficiência ao setor metalmecânico

(*) Alfredo Ferrari

(22/03/2015) – Com o tema “Inovação e eficiência para a indústria metalmecânica”, a Feimafe 2015 – 15ª Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura, principal evento deste setor na América Latina, ocorrerá no período de 18 a 23 de Maio de 2015, no Parque Anhembi, em São Paulo. Este evento se destaca por ser um local ideal para o visitante conhecer novas tecnologias do mercado, ampliar a sua rede de relacionamento, atualizar conhecimento e realizar ótimos negócios.

A Feimafe 2015 estará ocorrendo num momento muito importante da economia, uma vez que as empresas de manufatura no país necessitam, cada vez mais, investir no aumento da produtividade e da qualidade, para se tornarem competitivas, tanto no mercado doméstico, como na exportação. Esta exposição estará estimulando, fortemente, as indústrias a investirem nos seus métodos de produção, promovendo uma evolução em relação aos últimos anos, contribuindo para com o crescimento da economia brasileira. Linhas de financiamento estarão à disposição dos compradores, através dos bancos participantes do evento, capitaneados pela presença do BNDES.

Para o expositor, a Feimafe representa o principal momento para apresentar sua linha de produtos, realizar lançamentos, consolidar a marca, conquistar novos clientes e aumentar a sua participação no mercado.

Produtos da mais alta tecnologia para atender às necessidades da manufatura industrial estarão sendo expostos em uma área de 85.000 m², devendo receber um público estimado em mais de 70.000 pessoas, composto por técnicos, engenheiros, compradores, empresários, estudantes, entre outros, do Brasil e do exterior. Estarão sendo expostas cerca de 1.400 marcas nacionais e internacionais.

Os setores, que participam da feira como expositores, são: Máquinas-ferramenta; Controle de qualidade; Automação; Controle de qualidade; Acessórios, dispositivos e componentes; Ferramentas.

Além do tradicional Estande Temático, a Feimafe contará com um projeto inédito – a “Ilha do Conhecimento” – um espaço exclusivo para trocas de experiência e atualização profissional, através de apresentações sobre produtos, serviços, tecnologias e tendências.

(*) Alfredo Ferrari é coordenador da Comissão Organizadora da Feimafe

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.