São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

28/02/2015

LMT abre centro de recondicionamento de ferramentas


(01/03/2015) – A LMT Tools investiu R$ 1,5 milhão para instalar em Campinas (SP), sede da filial brasileira, seu centro de recondicionamento de ferramentas para geração de dentes de engrenagens. A unidade faz parte da primeira etapa do plano estratégico da empresa para o Brasil, que também inclui unidades de recondicionamento de ferramentas para outras linhas de produtos.

De acordo com Flávio Oliveira, presidente da LMT Tools Brasil, o novo centro está equipado com equipamentos de última geração, com a mesma tecnologia utilizada na matriz para produzir as ferramentas, garantindo a mesma performance das ferramentas novas. “O investimento também mostra com clareza ao mercado que viemos para atender de forma diferenciada e completa os nossos clientes brasileiros, inclusive nos serviços pós-venda”, acrescenta.

O executivo entende que cada vez mais os clientes estão preferindo comprar as ferramentas de um fabricante que oferece uma solução completa em usinagem, incluindo os serviços de pós-vendas, como assistência técnica e recondicionamento de ferramentas. “Está claro para a LMT Tools Brasil que os serviços são parte importante para o crescimento da nossa participação no mercado brasileiro de ferramentas nos próximos anos”, afirma.

Oliveira lembra que a LMT Tools chegou ao mercado brasileiro em meados do ano passado, com um planejamento estratégico de longo prazo. Em sua opinião, “apesar do momento complicado e das incertezas para a indústria metalmecânica brasileira”, a recuperação deve ser rápida, já a partir do próximo ano. “Vemos com muito otimismo a participação da LMT Tools no mercado nacional”, diz, destacando que o Brasil tem nichos importantes, ainda inexplorados, e que contribuirão para a filial atingir suas metas e objetivos nos próximos anos.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.