São Paulo, 20 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

28/02/2015

Pastilha Wiper expande a linha DoFeed06 da Tungaloy


(01/03/2015) – A Tungaloy está ampliando a linha de alto avanço DoFeed06 com uma pastilha Wiper (alisadora). A DoFeed é composta de pastilhas com baixa força de corte e corpos de fresa de passo curto. “Esta linha goza de grande reputação no mercado, especialmente na indústria de moldes e matrizes, por sua capacidade de aumentar a produtividade”, informa a Tungaloy.

Segundo a empresa, em geral, a usinagem com alto avanço permite que usuário da máquina trabalhe de forma mais eficiente, mas tem uma desvantagem: o acabamento superficial costuma ficar áspero. Assim, os processos subsequentes – como semiacabamento e acabamento – tornam-se mais que necessários.

“A pastilha Wiper vem resolver esse problema, alterando completamente o conhecimento comum de corte de alto avanço e atualizando a eficiência de usinagem para um nível sem precedentes na indústria metalúrgica”, destaca comunicado de imprensa da Tungaloy.

A nova pastilha tem uma aresta limpadora larga, além da aresta de corte principal convencional, combinação que proporciona excelente acabamento superficial, mantendo a capacidade de usinar com altas taxas de avanços. “Como resultado, a pastilha DoFeed Wiper minimiza ou mesmo elimina operações subsequentes e melhora drasticamente a eficiência em todo o processo de usinagem”, diz o comunicado. “A nova ferramenta proporciona excelente acabamento superficial em usinagens com altos avanços, contribuindo para reduzir o custo total de produção”.

Mais informações: www.tungaloy.co.jp/ttj/english/info_x/p110253.php

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.