São Paulo, 23 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

28/02/2015

ChaseMill Power, da TaeguTec, para alta produtividade


(01/03/2015) – A TaeguTec está trazendo para o mercado brasileiro a linha ChaseMill Power, que se caracteriza por oferecer alta produtividade na usinagem, mesmo em condições de máquina de baixa potência e instabilidades de peça e fixação. Desenvolvida para aplicações nas indústrias de moldes e matrizes, automotivas, de microusinagem e usinagem em geral, a linha é versátil, com aplicação que se estende ao faceamento, contornos a 90°, canais, rampas retas e helicoidais em alta produtividade e confiabilidade.

De acordo com a fabricante, “o que faz a ChaseMill Power ser diferente das ferramentas similares da mesma categoria é o alojamento da pastilha com sistema de fixação tipo rabo de andorinha, o qual ajuda suportar os esforços de corte, aliviando as cargas sobre o parafuso de fixação da pastilha, proporcionando um eficiente e seguro sistema de fixação”, informa o comunicado de lançamento do produto.

“Mais do que isso, este exclusivo projeto torna possível utilizar um parafuso de fixação da pastilha mais reforçado se comparado aos sistemas convencionais atualmente utilizados”, informa a empresa, acrescentando que a linha conta com a exclusiva pastilha 2PKT 05. “ Suas duas arestas de corte com desenho de geometria altamente positivo de dupla face protegem a aresta não utilizada contra possíveis danos ou microlascas provocadas pelo cavaco durante a usinagem”.

A pastilha 2PKT 05 pode ser utilizada em profundidades máximas de corte de até 4,2 mm, proporcionando paredes a 90° real, mesmo em múltiplos passes. Para cobrir um vasto campo de aplicações de usinagem, as pastilhas 2PKT 05 estão disponíveis em duas geometrias: “M” para usinagem em geral e “ML” para máquinas de baixa potência, pouca estabilidade de peça e/ou fixação e alto balanço de fermenta. JÁ linha conta com fresas de topo de 12 a 32mm, modulares de 12 a 25mm e de facear de 32 a 40mm.

Para facilitar a usinagem de cavidades ou paredes profundas, as fresas de topo estão disponíveis com diâmetros efetivos de 1 mm acima das hastes (D13, D17 e D21 mm), para não haver interferência no corte.

Para mais informações, visite o nosso site www.taegutec.com

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.