São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

31/01/2015

Walter Titex lança a broca helicoidal DC150


(01/02/2015) – A Walter está colocando no mercado internacional a nova família de brocas helicoidais DC150, da Walter Titex. A nova família se caracteriza por universal, podendo ser usada em todos os materiais, em todas as indústrias.

De acordo com a fabricante, velocidade máxima de corte não é característica mais importante para todos os usuários de brocas helicoidais de metal duro. “Quando se trata de quantidades pequenas e médias, o fundamental é garantir a qualidade e a confiabilidade do processo com máxima eficiência de custos”, destaca a Walter Tools.

Pertencente è linha Perform (voltada a lotes pequenos e médios com ótima relação custo/benefício), a broca de metal duro DC150 está disponível nas versões 3XD (refrigeração externa) e 5xD (refrigeração interna).

A fabricante informa que a DC150 tem aplicação nos grupos de materiais ISO P, M, K, N, S, H e O; é adequada para óleo e emulsão; e pode ser utilizada na usinagem em geral, em todos os segmentos industriais.

A ferramenta: Classe WJ30RE; ângulo de ponta de 140°; dimensões: DIN 6537 curta ~3 x Dc – DIN 6537 longa ~5 x Dc; faixa de diâmetros de 3 até 16 mm; haste de acordo com DIN 6535 HA e HE.

Para mais informações veja o catálogo Perform clicando aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.