São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

31/01/2015

ASATec expande fábrica e produção de ferramentas


(01/02/2015) – Fabricante de ferramentas rotativas standard e especiais, de metal duro e HSS, a ASATec expandiu suas atividades. No final de 2014, a empresa inaugurou nova sede em Araraquara (SP) e se prepara para ampliar seu portfólio hoje composto por brocas helicoidais, alargadores, fresas e brocas escalonadas.

Para o diretor da empresa, Luís Marcelo, a nova sede vem consolidar o crescimento da empresa que está completando 12 anos de atuação no mercado. “As boas perspectivas de negócios para 2015 nos levou a investir em uma infraestrutura mais ampla e em novas máquinas para poder crescer mantendo nossos principais diferenciais, a qualidade do produto e a agilidade na entrega”, afirma.

Fornecedora de ferramentas para empresas da indústria de transformação, automotiva e aeronáutica, a ASATec tem entre seus principais clientes a Embraer e a TAM. “O espaço da antiga fábrica estava no limite da nossa capacidade de atendimento da demanda e não comportava o crescimento planejado para este ano”, justifica o diretor.

A nova sede, agora com mais de 1000 m², permitiu o aumento da área de fabricação, o aperfeiçoamento da logística de produção e a acomodação dos novos maquinários que irão viabilizar a ampliação do portfólio. Segundo o diretor, “a ASATec está com novos projetos em fase de acabamento para atender as exigências de seus clientes e oferecer maior gama de produtos”.

“A inauguração da nova sede celebra as conquistas alcançadas ao longo do último ano, quando a empresa passou por uma remodelação na parte administrativa e por um processo de reestruturação, padronização e aperfeiçoamento dos seus processos, com o objetivo de fortalecer a sua imagem”, informa Luís Marcelo, acrescentando que um dos objetivos é a conquista e a fidelização de clientes.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.