São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

31/01/2015

SC terá feira de fornecedores do setor automotivo

(01/02/2015) – A Industrial Supply South America 2015 irá ocorrer de 15 a 17 de setembro de 2015, no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville (SC). O objetivo principal do evento é propiciar a fornecedores e OEMs a oportunidade de divulgar seus perfis, produtos e serviços, disponibilizando um ambiente adequado para promover a geração de negócios”, afirma Valério Regente, diretor da Hannover Fairs Sulamérica.

A Feira irá reunir OEMs, fornecedores internacionais que tenham interesse em investir no mercado brasileiro, fornecedores nacionais e fornecedores em potencial, que tenham interesse em coletar informações e receber o suporte necessário para que seu produto atinja o nível de qualidade exigido pelos padrões da indústria automotiva. Além das exposições, a feira contará com o espaço “Matchmaking” e a Plataforma de Conhecimento.

Os organizadores da Industrial Supply South America apostam no Inovar-Auto como forma de alavancar vendas e trazer visitantes. “O programa Inovar-Auto prevê um desconto de até 30 pontos percentuais sobre o IPI para automóveis produzidos e vendidos no Brasil. Para conseguir usufruir deste benefício, as montadoras precisam atingir um determinado índice de nacionalização da produção, o que vem acelerando a demanda por componentes fabricados no país”, lembram em comunicado à imprensa.

Industrial Supply South America

Data: de 15 a 17 de setembro

Local: Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville (SC).

Informações: http://industrialsupply.com.br/

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.