São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/12/2014

LMT Tools abre centro tecnológico em Caxias do Sul


(21/12/2012) – Recém-instalada no País, a LMT Tools Brasil está dando sequência ao seu projeto de expansão no mercado brasileiro. A empresa – que abriu a filial no País no início do ano e inaugurou fábrica em Campinas em outubro – acaba de dar mais um passo para reforçar sua presença no mercado nacional com a inauguração de filial e de um CTMD (Centro Tecnológico Mold & Die) em Caxias do Sul (RS). O evento, realizado no início de dezembro, reuniu cerca de 70 clientes e empresários da região, além de parceiros como a Grob, Blum, Troy Ferramentas, Difer e Celmar.

A escolha do local da filial, de acordo com Flávio Oliveira, diretor-geral da LMT Tools Brasil, se deve ao potencial de mercado do Rio Grande do Sul e, em especial, da região de Caxias do Sul e da proximidade com a Região Metropolitana de Porto Alegre. “A região da Serra Gaúcha possui uma economia muito forte, com grande número de empresas dedicadas à usinagem, de vários ramos do setor metal mecânico”, observa. “Com esta filial, queremos estreitar o relacionamento com os clientes que já possuímos na região e estarmos aptos a conquistar novos.”

Oliveira acrescenta que a filial de Caxias permitirá o acesso das indústrias locais “às novas tecnologias e irá reforçar a importância da integração entre ferramentas, máquinas e acessórios, aproximando e viabilizando o acesso da indústria da região a soluções inovadoras, com foco no aumento da produtividade”.

A filial contará com equipe de vendas e de assistência técnica. Já o CTMD manterá em exposição variada gama de ferramentas da sua linha completa, além de dispor de máquinas de última geração, como o centro de usinagem de 5 eixos G350 da Grob, para demonstrações do uso das soluções integradas (máquinas + ferramentas + acessórios). Oliveira adianta que em breve o novo espaço terá novos serviços e uma programação de eventos, como treinamentos e seminários técnicos, para os clientes da região, com início previsto em fevereiro de 2015.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.