São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/11/2014

Norton assume distribuição da Dynabrade no Brasil


(23/11/2014) – A Norton e Dynabrade, duas das maiores fabricantes do mundo de abrasivos e máquinas pneumáticas de remoção e acabamento, firmaram parceria para que a Norton passa a ser, no Brasil, a importadora exclusiva dos produtos Dynabrade, contemplando as máquinas pneumáticas, peças e acessórios. De imediato, mais de 600 novos produtos passam a integrar o portfólio da Norton.

“Com esta parceria, a Norton amplia a oferta de soluções integradas para as indústrias que necessitam de equipamentos eficazes que aumentam a produtividade, reduzem custos e solucionam problemas nos processos de desbaste, lixamento, rebarbação e polimento sobre diversos materiais”, informa a empresa em comunicado enviado à imprensa. Para adequar os novos produtos ao portfólio, a Norton irá remodelar seu processo de distribuição.

Criada em 1969, com sede em Clarence, nos EUA, a Dynabrade, é um dos principais fabricantes mundiais de ferramentas pneumáticas portáteis para abrasivos.

A Norton está no Brasil desde 1957 e faz parte do negócio de abrasivos da Saint-Gobain na América do Sul. Conta com sete fábricas no país, além de outras unidades na Argentina, Colômbia e Venezuela. São cinco as unidades de negócio: Lixas, Rebolos, Discos de Corte e Desbaste, Discos Diamantados e Máquinas para Construção, além dos Superabrasivos (rebolos diamantados para área industrial).

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.