São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/11/2014

Korloy inicia programa de treinamento de distribuidores

(23/11/2014) – Recém-instalada no Brasil, a fabricante de ferramentas de corte sul-coreana Korloy deu início ao programa de treinamento e especialização de seus distribuidores e representantes no Brasil. O primeiro treinamento foi realizado com a TekTools, com sede em Sapiranga (RS), distribuidor da marca para a Grande Porto Alegre.

“A finalidade deste treinamento é a de atualizar os distribuidores sobre a linha de ferramentas Korloy para torneamento, fresamento, furação e corte e canal”, explica Rodney Almeida, gerente Técnico da Korloy do Brasil. Almeida ressalta que, após a instalação da filial, a empresa adotou novo formato de trabalho no Brasil e a divulgação de seus produtos, treinamento e suporte técnico-comercial dos distribuidores e representantes serão de fundamental importância para o posicionamento da marca de forma adequada no mercado brasileiro.

Nos treinamentos, um dos destaques é a nova série de ferramentas KGT para corte, canal, torneamento e cópia. “O diferencial desta linha é o novo conceito do prisma de fixação do inserto, que possibilita usinagens sem vibrações, tanto no processo de torneamento quanto no de canal”, informa Almeida.

O gerente informa que outras linhas da Korloy têm merecido atenção especial nos treinamento. É o caso dos novos quebra-cavacos especiais VB, VL,VM e SH, desenvolvidos para oferecer excelente controle de cavaco, e da linha HRMDouble de fresamento com altos avanços que “garante eficiência, qualidade e excelente custo-benefício graças a sua pastilha de 6 arestas”.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.