São Paulo, 24 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/11/2014

Kennametal define o nome de seu novo CEO

(23/11/2014) – A Kennametal Inc. definiu no último dia 17 de novembro o nome de seu novo presidente e CEO: Donald Nolan. Nolan irá substituir Carlos Cardoso que, conforme anunciado anteriormente, se aposentará no final de dezembro.

chr38quot;Ao escolher Don Nolan, optamos por um líder dinâmico com conhecimento profundo nas áreas materiais e metalurgia e excelente histórico de obtenção de crescimento e cumprimento de objetivos”, afirmou William Newlin, nomeado na mesma data presidente do Conselho de Administração da Kennametal.

chr38quot;Liderar esta companhia nesse momento é uma oportunidade incrívelchr38quot;, observou Nolan. O novo CEO estava na Avery Dennison Corporation desde 2008, onde ocupava o cargo de presidente da Divisão de Materiais, empresa com faturamento de cerca de US$ 4,5 bilhões. Anteriormente, ocupou cargos de liderança nas empresas Valspar Corp., Loctite Corp. e Ashland Chemical Company.

Nolan é graduado em engenharia de materiais e metalurgia pela Universidade de Michigan, tem mestrado em engenharia mecânica pelo Rensselaer Polytechnic Institute e em administração de negócios também na Universidade de Michigan.

Newlin, que já ocupava um posto no Conselho de Administração da empresa, foi diretor do Pittsburgh Technology Council e do Pittsburgh Life Sciences Greenhouse. Advogado, por duas vezes foi reconhecido pelo National Law Journal como um dos 100 mais influentes advogados dos EUA.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.