São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

26/10/2014

Grupo Bener espera retomada de vendas após eleições

(26/10/2014) – Os contatos realizados durante a 23ª Mercopar, realizada no começo de outubro em Caxias do Sul (RS), animaram a equipe de vendas do Grupo Bener. “A feira recebeu um número de visitantes técnicos acima do esperado, demonstrando uma perspectiva de aquecimento do mercado”, comenta Robson Privitera, gerente Comercial da companhia.

Segundo Privitera, os empresários presentes à Mercopar demonstraram desejo de investir, embora ainda manifestassem certo receio em relação ao ambiente econômico do país. O executivo acredita que grande parte dos contatos se transformará em investimentos após das eleições deste final de semana.

Alguns negócios inclusive foram fechados durante o evento, pois, de acordo com o executivo, a necessidade de se investir em aumento da competitividade e da produtividade é real. “Estamos confiantes na concretização de vários negócios”, acrescentou.

Na Mercopar, a Bener apresentou cinco máquinas do seu portfólio da Divisão High-Tech, com três destaques: a máquina de eletroerosão a fio U-3, da Makino, e os centros de usinagem SR3XP e V5.5XP, da Akira Seiki.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.