São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

26/10/2014

LMT Tools Brasil estreia em feiras na Fimmepe


(26/10/2014) – Recém-instalada no País, a LMT Tools Brasil fez sua estreia em feiras nacionais participando da Fimmepe – Feira de Mecânica do Nordeste, realizada em Pernambuco na semana passada. “Além de um bom treino para nossa futura participação na Feimafe, em 2015, consideramos esta feira estratégica, devido ao crescimento do mercado nesta região nos últimos anos, com a instalação de plantas da indústria automobilística, seus fornecedores e as empresas do Polo Industrial de Suape”, observou André Vieira, gerente de Vendas da LMT.

De acordo com Vieira, as expectativas da LMT foram confirmadas com as visitas de representantes de empresas de todos os Estados do Nordeste e das principais empresas já instaladas e que estão se instalando em Suape, casos da Impsa, Fiat, Musashi, Magnetti Marelli e WHB, entre outras. “Geramos inclusive testes importantes na área de engrenagens (LMT Fette) e de usinagem de lentes de óculos (LMT Kieninger)”, acrescenta.

Vieira afirma que no estande de 60 m² foi possível mostrar todas as marcas de competências do grupo (Kieninger, Fette, Onsrud e Belin), além das soluções em ferramentas de usinagem e serviços de recondicionamento de ferramentas, assim como apresentar as alianças estratégicas da empresa no mercado nacional (Bilz, Troy e Difer).

“Além disso, aproveitamos para ampliar os contatos visando à nomeação de representantes e distribuidores para a Região Nordeste. Já temos três candidatos a representante com bom nível técnico e de relacionamento com clientes na região. A definição deve ocorrer em novembro para iniciarmos o trabalho nos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas”, informa Vieira. “Entendemos que essa região vai crescer muito nos próximos anos no que se refere ao potencial de compra de produtos e serviços de usinagem, com um aumento considerável do consumo de ferramentas de corte”.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.