São Paulo, 23 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

26/10/2014

Tungaloy lança broca com pastilha de seis arestas


(26/10/2014) – A fabricante de ferramentas Tungaloy, do Japão, colocou no mercado mundial a primeira broca com pastilhas intercambiáveis com seis arestas de corte, a TungSix-Drill. Segundo a fabricante, a ferramenta se destaca por oferecer ótimo desempenho e grande economia.

Com o objetivo de aumentar a vida útil da ferramenta, a fabricante japonesa aplicou na TungSix-Drill a classe AH9030, combinado com o tratamento superficial Tungaloy PremiumTec, que oferece excelente resistência ao desgaste e oxidação. “Com a exclusiva tecnologia de superfície Tungaloy PremiumTec, a adesão cavaco é drasticamente reduzida, possibilitando suave fluxo de cavacos”, informa a Tungaloy em comunicado de imprensa.

Disponível nos diâmetros de 20 mm a 54 mm, “a TungSix-Drill é a ferramenta ideal para a furação de grande variedade de materiais com variada seleção de aplicativos para aço, aço inoxidável, ferro fundido e até mesmo superligas”, de acordo com a fabricante.

A linha conta ainda com exclusivos chanfradores de 30, 45 e 60° que podem ser indexados no corpo de broca, auxiliando no processo de usinagem com a redução de tempos e custos.

Leia mais em www.tungaloy.co.jp/common/products/pdf/409_unprinted.pdf 

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.