São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

18/10/2014

Alemã Spinner fecha acordo de distribuição com a Rastec


(19/10/2014) – A Spinner, fabricante de máquinas-ferramenta com sede na Alemanha, anuncia o fechamento de acordo de distribuição com a Rastec Tools, de Limeira (SP). Fabricante de tornos, centos de usinagem e retíficas, a Spinner já conta com um representante para a Região
Sul, a Metalsystems. A Rastectools irá responder pelo mercado de São Paulo e demais regiões do País.

Além de responder pela parte comercial, a Rastec irá oferecer também serviços de pós-venda, engenharia de aplicação e treinamento. Para o primeiro semestre de 2015, as parceiras planejam instalar um showroom das máquinas Spinner em Limeira. “Para nós é muito importante contar com essa estrutura em São Paulo que é o principal mercado do País e responde por cerca de 50% dos negócios de máquinas-ferramenta no Brasil”, informa Axel Spinner, diretor da empresa alemã.

O diretor informa que há pouco mais de um ano a Spinner passou a atuar diretamente no País. “Agora com a Rastec em São Paulo iremos multiplicar nossa força de vendas no Brasil”, observa, lembrando que a Rastec também irá atender as demais regiões do Brasil com uma equipe de 17 representantes comerciais.

Rastec – Antonio Rabelo, diretor da Rastec, explica que a empresa foi fundada há cerca de 10 anos para atuar como representante no segmento de ferramentas de corte e prestar consultoria no desenvolvimento de projetos e soluções para processos de usinagem. Desde 2006, a empresa passou a atuar como distribuidora de máquinas e ferramentas para usinagem.

Segundo Rabelo, a Rastec está prestes a se transferir para um novo prédio, com 500 m², mais que o dobro da área do atual, também em Limeira, que contará com sala de treinamento, engenharia de aplicação, estoque, assistência técnica e showroom. “No showroom teremos para demonstração das máquinas um torno CNC, um centro de usinagem universal com 5 eixos, um centro de usinagem vertical de 3 eixos”, diz, acrescentando que Spinner e Rastec já definiram a participação na Feimafe 2015, com a exposição de três máquinas.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.